Sarah Palin escolhe a vida para filho com Síndrome de Down e abortistas a criticam por não ter abortado

SarahTrigSarah Palin, a candidata republicana à vice-presidência dos EUA, tem 5 filhos. O mais novo deles, Trig, é portador da Síndrome de Down. Desnecessário dizer que isto causa a fúria de abortistas. Até dá para entender… Este pessoal, que diz lutar pelas mulheres, só entendem uma resposta para situações como esta: aborto.

Mas o curioso é que já há abortistas até no Canadá temendo o fenômeno Sarah Palin. Conforme notíciado pelo excelente site LifeSiteNews, o vice-presidente executivo da Society of Obstetricians and Gynaecologists of Canada (SOGC), Dr. Andre Lalonde, está preocupado com o exemplo que Sarah Palin, ao escolher dar a luz a Trig, está passando para mulheres que estejam grávidas de bebês portadores de Síndrome de Down, mas que não tenham, segundo ele, condições financeiras ou emocionais para criar um filho com esta condição.

Dr. Lalonde diz que está preocupado com o efeito negativo que o exemplo de Sarah Palin pode causar nas mulheres e suas famílias. Será mesmo? Duvido. Em um país em que 80 a 90% das crianças com Síndrome de Down são abortadas, os interesses por trás disto são muito grandes. E, para atrapalhar tudo isto, chega uma pessoa como Sarah Palin, que mostra a todos que seu filho Trig não lhe é um fardo, que é, na verdade, das maiores alegrias em sua vida, como qualquer um de seus filhos.

Não culpo Dr. Lalonde por estar preocupado. Deve ficar mesmo! Aliás, espero que ele fique ainda mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s