Sobre nós

Somos um grupos de brasileiros pró-vida preocupados em divulgar a verdade sobre o aborto.

Coisas que a mídia mainstream não te conta sobre o aborto, nós te informamos aqui!

Se você curte esse trabalho, você pode colaborar conosco enviando notícias, o seu próprio testemunho, compartilhando nossas postagens ou – ainda – fazendo parte deste time!

Se você é jornalista, sabe trabalhar com programas de informática e elaboração de imagens para mídias sociais; escreva para gente!

A Vida agradece! 🙂

 

Licença de Uso de Conteúdo

Este blog está submetido a uma licença de uso de conteúdo, de modo que os interessados em reproduzir o conteúdo aqui presente deverão fazer referência direta ao autor do texto e incluir a fonte do link com hiperlink para o blog Contra o Aborto.

Para obter mais informações acerca da Licença de uso de conteúdo utilizada pelo Contra o Aborto, clique aqui.

Um comentário sobre “Sobre nós

  1. Que sejamos cada vez mais coincientizados pelo Espírito Santo da importância de cultivar a vida que um dom que Deus nos dá como presente e direito pessoal, individual e intransferível, que Deus nos ajude na Missão de conscientizar as pessoas, e o mais importante: que os instrumentos consiga êxito no trabalho de convencer os supostos “criminosos” de que muito mais que valer realmente a pena não temos o direito de impedir uma vida de continuar seu seguimento e que essas pessoas queira ou não pela própria liberdade de viver a vida que recebeu de Deus na qual ninguém a impediu é nossa única opção!

Deixe um comentário